Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http:/livroaberto.ibict.br/handle/1/683
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Brasil. Ministério da Educação. Secretaria de Educação Básica | - |
dc.date.accessioned | 2012-11-12T17:49:37Z | - |
dc.date.available | 2012-11-12T17:49:37Z | - |
dc.date.issued | 2006 | - |
dc.identifier.citation | BRASIL. Ministério da Educação. Secretaria de Educação Básica. Antártica: ensino fundamental e ensino médio. Coordenação de Maria Cordélia S. Machado; Tânia Brito. Brasília, 2006. 167 p. (Coleção explorando o ensino; v. 9). | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://portal.mec.gov.br/seb/arquivos/pdf/EnsMed/vol09_meioambientantart.pdf | - |
dc.identifier.uri | http://livroaberto.ibict.br/handle/1/683 | - |
dc.description | 167 p. Documento técnico. | pt_BR |
dc.description.abstract | A coleção tem o objetivo de apoiar o trabalho do professor em sala de aula, oferecendo-lhe material científico-pedagógico que permite aprofundar os conteúdos das áreas de conhecimento e disciplinas da educação básica e ainda sugerir novas formas de abordá-los em sala de aula. A questão ambiental é a grande preocupação de nosso século. Os efeitos da ação humana sobre o planeta tornam-se, a cada dia, mais evidentes e de reversão mais improvável. | pt_BR |
dc.language.iso | pot | pt_BR |
dc.publisher | Ministério da Educação (MEC) | pt_BR |
dc.relation.ispartofseries | Coleção Explorando o ensino; v. 9 | - |
dc.subject | Clima | pt_BR |
dc.subject | Antártica | pt_BR |
dc.subject | Ensino médio | pt_BR |
dc.subject | Ensino fundamental | pt_BR |
dc.title | Antártica: ensino fundamental e ensino médio | pt_BR |
dc.type | book | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Popularização da CT&I e melhoria do ensino de ciências (CT&I para o desenvolvimento social) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Antártica_ensino fundamental e ensino médio.pdf | Documento em pdf | 3,71 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |