Use este identificador para citar ou linkar para este item: http:/livroaberto.ibict.br/handle/1/912
Título: Manual do gestor de Telecentros de informação e negócios: orientações gerais
Autor(es): Brasil. Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Secretaria de Tecnologia Industrial
Silva, Carlos Adriano da (Ed.)
Neves, Carmen Moreira de Castro (Ed.)
Chaves, Carmen Sousa Mello Ramos (Ed.)
Muller, Douglas André (Ed.)
Souza, Euler Rodrigues de (Ed.)
Sales, José Avando Souza (Ed.)
Ferreira, José Rincon (Ed.)
Araujo, Juliana Costa (Ed.)
Tarapanoff, Kira (Ed.)
Alvares, Lillian (Ed.)
Negrão, Luiz Celso Parisi (Ed.)
Miranda, Marcelo de Oliveira (Ed.)
Sujii, Mauro Kenji (Ed.)
Silva, Nelson Fellipe da (Ed.)
Baltazar, Paulo Antonio (Ed.)
Silva Filho, Roosevelt Tomé (Ed.)
Palavras-chave: Telecentros
Inclusão digital, Brasil
Inclusão social, Brasil
Micro e pequena empresa, Brasil
Tecnologia da informação
Competitividade
Data do documento: 2006
Editor: Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC)
Citação: BRASIL. Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Secretaria de Tecnologia Industrial. Manual do gestor de Telecentros de informação e negócios: orientações gerais. Editores técnicos Carlos Adriano da Silva et al. Brasília: Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, 2006. 112 p., il.
Resumo: Este documento traz, em sua primeira versão, uma coletânea de textos de diversos autores, sobretudo técnicos da Secretaria de Tecnologia Industrial deste Ministério, abordando tópicos do dia-a-dia de um telecentro, explicando o que é um telecentro e modelos de gestão e operação.
Descrição: 112 p., il.
URI: http://livroaberto.ibict.br/handle/1/912
Aparece nas coleções:Tecnologia da Informação e Comunicação TICs

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
livro_manual_do_gestor_de_telecentros.pdfDocumento principal2,09 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir