Use este identificador para citar ou linkar para este item: http:/livroaberto.ibict.br/handle/1/911
Título: Telecentros de informação e negócios: o desafio da inclusão digital da microempresa e empresa de pequeno porte
Autor(es): Brasil. Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Secretaria de Tecnologia Industrial
Aguiar, Afrânio Carvalho (Ed.)
Sales, José Avando Souza (Ed.)
Ferreira, José Rincon (Ed.)
Tarapanoff, Kira (Ed.)
Alvares, Lillian (Ed.)
Ramos, Paulo Baltazar (Ed.)
Figueiredo, Sérgio Ferreira de (Ed.)
Palavras-chave: Telecentros
Inclusão digital, Brasil
Inclusão social, Brasil
Micro e pequena empresa, Brasil
Tecnologia da informação
Competitividade
Data do documento: 2006
Editor: Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC)
Citação: BRASIL. Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Secretaria de Tecnologia Industrial. Telecentros de Informação e Negócios: o desafio da inclusão digital da microempresa e empresa de pequeno porte. Editores técnicos Afrânio Carvalho Aguiar et al. Brasília: Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, 2006. 112 p., il.
Resumo: O presente documento pretende apresentar como os telecentros podem ser utilizados para reduzir a desigualdade social existente contribuindo para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas. Apresenta também questões operacionais e gerenciais dos telecentros.
Descrição: 106 p., il.
URI: http://livroaberto.ibict.br/handle/1/911
Aparece nas coleções:Tecnologia da Informação e Comunicação TICs

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Telecentros_informacao_negocios.pdfDocumento principal557,76 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir