Use este identificador para citar ou linkar para este item: http:/livroaberto.ibict.br/handle/1/915
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLustosa, Paulo Henrique (Relator)-
dc.contributor.authorGomes, Ana Valeska Amaral (Coord.)-
dc.contributor.authorLopes, Cristiano Aguiar-
dc.contributor.authorQueiroz Filho, Alberto Pinheiro de-
dc.contributor.authorCamelo, Alda Lopes-
dc.date.accessioned2012-12-26T11:48:23Z-
dc.date.available2012-12-26T11:48:23Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.citationGOMES, Ana Valeska Amaral (Coord.). Um computador por aluno: a experiência brasileira. Relator Paulo Henrique Lustosa. Equipe técnica Cristiano Aguiar Lopes, Alberto P. de Queiroz Filho, Alda Lopes Camelo. Brasília: Câmara dos Deputados, Coordenação de Publicações, 2008. 195 p. (Série avaliação de políticas públicas, 1).pt_BR
dc.identifier.isbn9788573655360-
dc.identifier.urihttp://bd.camara.gov.br/bd/handle/bdcamara/3464-
dc.identifier.urihttp://livroaberto.ibict.br/handle/1/915-
dc.description195 p.pt_BR
dc.description.abstractTraz as experiências nacionais e internacionais da implementação de tecnologias na educação: as tecnologias digitais na escola, uso de laptops para alunos, infraestrutura tecnológica e física, capacitação profissional, fontes de financiamento para a implantação do programa de inclusão digital.pt_BR
dc.language.isopotpt_BR
dc.publisherCâmara dos Deputadospt_BR
dc.relation.ispartofseriesSérie avaliação de políticas públicas, n.1;pt_BR
dc.subjectEducação, aplicação de computador, Brasilpt_BR
dc.subjectEnsino público, aplicação de computador, Brasilpt_BR
dc.subjectTecnologia educacional, Brasilpt_BR
dc.subjectMeios auxiliares de ensino, Brasilpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.titleUm computador por aluno: a experiência brasileirapt_BR
dc.typeEstudo comparativopt_BR
Aparece nas coleções:Tecnologia da Informação e Comunicação TICs

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
um_computador_por_aluno.pdfDocumento principal1,53 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir