Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http:/livroaberto.ibict.br/handle/1/878
Título: | Documentos preparatórios para 3.ª Conferência Nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde: trabalhadores da saúde e a saúde de todos os brasileiros: práticas de trabalho, gestão, formação e participação. 2. ed. |
Autor(es): | Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde. Conselho Nacional de Saúde |
Palavras-chave: | Educação em saúde Trabalho em saúde Sistema Único de Saúde (SUS) |
Data do documento: | 2005 |
Editor: | Ministério da Saúde (MS) |
Citação: | BRASIL. Ministério da saúde. Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde. Conselho Nacional de Saúde. Documentos preparatórios para 3.ª Conferência Nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde: trabalhadores da saúde e a saúde de todos os brasileiros: práticas de trabalho, gestão, formação e participação. 2. ed. Brasília: Ministério da Saúde, 2005. 73 p. (Série D. Reuniões e Conferências). |
Série/Relatório no.: | Série D. Reuniões e Conferências |
Resumo: | Documento pretende discutir e avaliar os processos de trabalho no Sistema Único de Saúde (SUS) e para isto realizar a 3ª Conferência Nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, onde deverão ser propostas diretrizes nacionais para a implementação de políticas de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde tendo como referência a NOB/RH-SUS, como forma de ampliar a participação e a co-responsabilidade dos diversos segmentos do SUS na execução desta política, fortalecendo o compromisso social nesse campo. |
Descrição: | 73 p. |
URI: | http://bvsms.saude.gov.br/bvs/publicacoes/cartilha3conf_pdf.pdf http://livroaberto.ibict.br/handle/1/878 |
ISBN: | 8533410050 |
Aparece nas coleções: | Fármacos e complexo industrial da saúde |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
documentos_preparatorios_3_conferencia_educacao_saude.pdf | Documento principal | 478,83 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |