Use este identificador para citar ou linkar para este item: http:/livroaberto.ibict.br/handle/1/462
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilveira, Amélia-
dc.date.accessioned2012-04-27T15:02:14Z-
dc.date.available2012-04-27T15:02:14Z-
dc.date.issued1987-
dc.identifier.citationSILVEIRA, Amelia. Marketing em bibliotecas e serviços de informação: textos selecionados. Brasília: Ibict, 1987. 186 p.pt_BR
dc.identifier.urihttp://livroaberto.ibict.br/handle/1/462-
dc.description186 p.pt_BR
dc.description.abstractAborda o uso de conceitos e metodologias do marketing para serviços de informação em bibliotecas.pt_BR
dc.language.isopotpt_BR
dc.publisherInstituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT)pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectBibliotecapt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectUsuáriopt_BR
dc.subjectProduto de informaçãopt_BR
dc.subjectServiço de informaçãopt_BR
dc.titleMarketing em bibliotecas e serviços de informação: textos selecionadospt_BR
dc.typeLivropt_BR
Aparece nas coleções:Livros