Use este identificador para citar ou linkar para este item: http:/livroaberto.ibict.br/handle/1/809
Título: Gestão integrada de resíduos sólidos na Amazônia: a metodologia e os resultados da sua aplicação
Autor(es): Brasil. Ministério do Meio Ambiente
Brasil. Ministério das Cidades. Instituto Brasileiro de Administração Municipal
Palavras-chave: Resíduos sólidos
Desenvolvimento sustentável
Data do documento: 1999
Editor: Ministério do Meio Ambiente (MMA)
Citação: BRASIL. Ministério do Meio Ambiente. Gestão integrada de resíduos sólidos na Amazônia: a metodologia e os resultados da sua aplicação. Rio de Janeiro: IBAM, 72 p.
Resumo: Esta publicação registra as etapas de trabalho, os principais aspectos metodológicos e a avaliação do projeto Gestão Integrada de Resíduos Sólidos na Amazônia. Os trabalhos foram desenvolvidos sob a coordenação do Ministério do Meio Ambiente (MMA), por intermédio da Secretaria de Coordenação da Amazônia – SCA e da Secretaria de Qualidade Ambiental nos Assentamentos Humanos – SQA, no período entre novembro de 2001 e janeiro de 2004, contando com o apoio técnico do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM e com recursos do Orçamento Geral da União em parceria com o Governo Holandês. A partir de 2003, o projeto Gestão Urbana e Ambiental da Amazônia – GUAIA passou a ser coordenado pelo Programa de Ecoturismo da Amazônia – PROECOTUR, integrante da própria SCA.
Descrição: 72 p.
URI: http://www.ibam.org.br/media/arquivos/estudos/girs_amazonia_1.pdf
http://livroaberto.ibict.br/handle/1/809
Aparece nas coleções:Tecnologias para cidades sustentáveis (CT&I para o desenvolvimento social)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Gestão Integrada de Resíduos Sólidos na Amazônia; a metodologia e os resultados de sua aplicação.pdfDocumento principal1,79 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.