Use este identificador para citar ou linkar para este item: http:/livroaberto.ibict.br/handle/1/755
Título: Referências conceituais e metodológicas para gestão ambiental em áreas rurais
Autor(es): Brasil. Ministério do Meio Ambiente. Secretaria de Políticas para o Desenvolvimento Sustentável
Palavras-chave: Gestão ambiental
Desenvolvimento sustentável
Desenvolvimento rural
Data do documento: 2006
Citação: BRASIL. Ministério do Meio Ambiente. Secretaria de Políticas para o desenvolvimento Sustentável. Referências conceituais e metodológicas para gestão ambiental em áreas rurais. Brasília: MMA, 2006. 28 p. (Cadernos Gestar, n. 1)
Série/Relatório no.: Cadernos Gestar;n. 1
Resumo: Este trabalho é uma parceria do Ministério do Meio Ambiente, da Secretaria de Políticas para o desenvolvimento Sustentável que deram inicio ao Projeto de Gestão Ambiental Rural, o Gestar que dedica-se a difundir e consolidar o desenvolvimento rural sustentável e a justiça ambiental, por meio de ações de motivação, capacitação e engajamento das comu¬nidades, em busca da melhoria da qualidade ambien¬tal e das condições de vida nos territórios onde atua. E este documento sistematiza os procedimentos para a implantação e desenvolvimento das propostas do GESTAR nas suas diversas unidades territoriais constituídas no país.
Descrição: 28 p.
URI: http://www.mma.gov.br/estruturas/170/_arquivos/170_14102008050331.pdf
http://livroaberto.ibict.br/handle/1/755
Aparece nas coleções:Biodiversidade (Fomento de economia verde)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Referencias conceituais e tecnologicas para gestao ambiental em areas rurais.pdfDocumento principal281,37 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.