Use este identificador para citar ou linkar para este item: http:/livroaberto.ibict.br/handle/1/737
Título: Internet comercial: conceitos, estatísticas, aspectos legais.
Autor(es): Brasil. Ministério da Ciência e Tecnologia. Secretaria de Política de Informática
Palavras-chave: Comércio eletrônico
Compras corporativas
Empresa virtual
Sistemas inteligentes
Servidores web
Data do documento: 2001
Editor: Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)
Citação: BRASIL. Ministério de Ciência e Tecnologia. Secretaria de Política de Informática. Internet comercial: conceitos, estatísticas, aspectos legais. Brasília: MCT, 2001. 140 p.
Resumo: Devido à revolução tecnológica e agora a revolução da informação, fez necessário fazer um relatório sobre a internet que abrange a questão comercial. Este trabalho traz os conceitos sobre os diversos termos relacionados e também uma tentativa de atualização das estatísticas relacionadas com a Internet e o comércio eletrônico. E por fim tem uma discussão sobre os aspectos legais relacionados a essa área.
Descrição: 140 p.
URI: http://livroaberto.ibict.br/handle/1/737
Aparece nas coleções:Gestão da Informação em C&T

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
anexos e fontes.pdfAnexos e fontes1,34 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
apresentação.pdfApresentação41,19 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
aspectos legais.pdfAspectos legais283,09 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
conceitos.pdfConceitos234,06 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
estatisticas.pdfEstatísticas1,3 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
glossario.pdfGlossario292,07 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
Internet comercial.pngCapa16,68 kBimage/pngThumbnail
Visualizar/Abrir